Metas para 2021


O caminho para chegar em algum lugar começa por definir que você o almeja. Acredito que, por isso, apesar de boa parte da população não trabalhar pelas metas estabelecidas durante a transição para um ano novo, a prática é importante. Assim sendo, essas são minhas metas para 2021:

1-Estabelecer boas relações sociais no ambiente em que me inserir profissionalmente/academicamente e fazer mais amigos/colegas

Resultado de imagem para pessoas conversando | Ensino médio, Pessoas  conversando, Ensino fundamental 1

Me guiando por How to Win Friends and Influence People. Isso já era uma meta para esse ano mas o corona não se importa cmg.

2-Melhorar minhas roupas/estilo

Focando no básico e em roupas com bom CAIMENTO. Não tenho dinheiro pra roupas de marca, o 3o objetivo deve compensar isso   

                             

 3-Investir mais no shape

Esse ano foquei nos estudos e apesar de não deixar de treinar, não investi tanto quanto podia nessa área. É extremamente importante pra minha auto estima e um respeito social básico.

4-Obter uma fonte de renda autônoma

Começar a estagiar ou conseguir uma bolsa de estudos da universidade. Isso no caso de eu ser aprovado no vestibular, evidentemente. Caso eu não seja, um trabalho ordinário vai servir e não acho que vá atrapalhar meus estudos para a prova de ingresso em 2022

Uma profissão que deve acabar em 5-10 anos mas serviria para esse período

                                                             

6-Ler 2 Livros por mês

A meta mais fácil eu acho, mas importante focar em leituras desafiadoras, visando uma evolução intelectual.

7-Celular novo

Samsung Galaxy A71 (Completo) - Celulares e telefonia - Campo Grande,  Recife 821403799 | OLX
Meu humilde objetivo

                                               

No caso de conseguir uma renda autônoma, acho isso importante pro social e qualidade de vida, caralho, celular de merda.

8-Não virar um universitário medíocre

Não virar um universitário que "só quer o diploma". Me tornar um profissional verdadeiramente capacitado e não só mais 1 na multidão.

9-Não me privar de eventos e experiências importantes da faculdade por vergonha/outros motivos


10-Estabelecer um uso saudável das redes sociais

Minha saúde mental é inversamente proporcional ao quanto uso as redes sociais, e acho que a de boa parte dos jovens também. Isso com certeza é algo que devia ser de conhecimento público, acredito que talvez os problemas psicológicos da modernidade fossem melhores.

11-Melhorar meus perfis das redes sociais

Isso é tão básico, mas nos meus ápices de isolacionismo ignoro toda essa parte. Isso pode vir a prejudicar meu networking e outras coisas importantíssimas. Destaque pra essa meta no mundo da '''Modernidade Líquida'''.

Essas foram as que eu lembrei até agora, se algo mais me vier a mente eu coloco aqui. 

Até a próxima.

Uma postagem por mês aqui, pelo menos, acho que é uma meta relevante, mas não quero formalizar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atualização Patrimonial ABR/2021 - U$ 4100 ou R$ 21413 (+48%)

É amanhã!!

Atualização Patrimonial JUL/2021 - U$ 2309 ou R$ 12015 (-43,66%)